Escolhendo os parceiros certos para 2016.
31 de janeiro de 2016 |

Sim, o ano começou e chegou a hora de escolher os parceiros certos para turbinar as suas vendas.

Claro, não existe uma receita mágica, mas ter a certeza de poder contar com parceiros que agregam para o negócio, faz toda a diferença.

No entanto, existem algumas pistas que podem ajudar você a perceber se está no caminho certo. A TAKAO foi buscar estas informações e vai dividir com você:

1. Feeling
O velho e famoso feeling tem o seu lugar certo na escolha de uma parceria. Ao contrário de seguir o seu feeling para escolher um fornecedor, você deve procurer identificar se este parceiro tem uma boa escuta para os desafios da sua empresa. Ele entendeu onde você precisa chegar? Este é o ponto de partida.

2. Criatividade
Não basta um parceiro que entregue um produto padrão. Criatividade em negócios significa identificar se este fornecedor dentro do seu escopo de atuação tem inovações para contribuir para a sua empresa, como por exemplo um pós venda diferenciado.

3. Flexibilidade
Impor soluções a um cliente é ir na contra-mão da boa parceria. Não existe apenas uma possibilidade ou apenas um cenário de negócios. Por isso, identifique se o seu futuro parceiro consegue enxergar possibilidades diversas que contribuam a sua empresa.

4. Eu ganho, você ganha
Um negócio só é bom quando é bom para os dois lados. Como já diziam os antigos não existe negócio onde apenas um lado sai ganhando. Veja com clareza o que sua empresa tem a crescer nesta parceria. E se ela estiver perdendo algo, desconfie da excelência da entrega.

5. Transparência
Por fim, a última dica: preto no branco! Transparência é tudo no mundo dos negócios. Não deixe nenhum assunto pendurado nem em zonas cinzentas em um acordo. Comece certo. E você colherá resultados.

Esperamos que você encontre ótimos parceiros em 2016. E, como não poderíamos de deixar de lembrar, conte a TAKAO! Estamos prontos para ser o seu parceiro em peças de reposição para motor acelerando com a sua empresa para ir mais longe!

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