Na garagem? Não, dentro de casa!
22 de setembro de 2016 |

Se você é um daqueles loucos por carros, este post é para você. Sabia que tem muita gente transformando peças de carros em objetos de decoração? Isso mesmo que você leu! Várias peças de carros usados são consideradas verdadeiras relíquias e entram no melhor estilo “retrô” em muitas casas.

Na rede social Pinterest você pode conferir várias peças de decoração automotiva usadas para móveis, decoração  de quartos, bancos personalizados e muitos outros.
Confira entrando nesse link.

E o que falar de carros antigos que têm suas peças selecionadas em lojas de decoração com valores quase que de um carro novo? É o exemplo da marca  Sweet Sofás que usa  as carrocerias de diversos modelos e aproveita a dianteira e a traseira para fazer belíssimos jogos de sofá. Dependendo do modelo, cada peça pode ultrapassar os US$ 25 mil, cerca de R$ 55 mil.  Vale conferir e levar para casa se puder!

http://www.sweetsofas.com/

A verdade é que a “sucata” é um novo negócio que tem crescido em diversos setores e públicos incluindo os milhares de apaixonados por carro mundo afora.

E por falar em decoração, você já viu o mini motor da TAKAO? Participe da promoção do pistão e garanta o seu para compor o look da sua mesa!

Basta entrar neste site mesmo na página do Clube TAKAO.

Faça o login para acessar o conteúdo.

Se preferir, faça o login utilizando

Não possui uma conta?