O ano já começou. Mas conselhos para um 2015 de sucesso nunca é demais.
06 de fevereiro de 2015 |

Como para brasileiro o ano começa de verdade depois do Carnaval, vamos falar de 2015?  Este sem dúvidas é um ano em que todos estão na expectativa do que vai acontecer com falta de água, falta de energia, economia sendo ajustada, enfim, desafios é que não faltam.

Mas como conselho se dá, vamos deixar 5 conselhos para seu ano ficar um pouco mais descomplicado!

  1. Não coloque metas inatingíveis. Porque todo mundo espera virar o ano para tentar realizar TUDO o que não realizou a vida toda? Pegue leve com você! Ao invés de colocar metas inatingíveis, coloque apenas um grande alvo e persiga-o com perseverança. Por exemplo: captar água para reuso não apenas para sobreviver a falta de água, mas para melhorar os gastos no seu negócio.  Isso já não exige bastante coisa?
  2. Super-herói só existe em desenho! Isso significa que ninguém supera desafios sozinho. Escolha os parceiros certos. O parceiro certo é aquele que olha para o seu negócio como se fosse dele. Alguma coincidência com a TAKAO?
  3. Transforme seus pontos fracos em oportunidades e valorize seus pontos fortes. A sua equipe técnica não consegue manter a qualidade do serviço? Invista em treinamento. (aliás, saiba que a TAKAO tem vídeo técnico no Clube TAKAO que pode ajudar e também oferece treinamentos) Seu atendimento é bom? Faça seus clientes saberem disso com um bom marketing.  Que tal uma radiografia do seu negócio e identificar seus pontos fracos e fortes e escolher um deles para trabalhar em 2015?
  4. Não brinque com a sua saúde financeira. Planeje seus investimentos. Mas principalmente controle seus gastos. Este ano pede cuidados especiais com o bolso! E, se precisar em algum momento pedir linha de crédito para seu negócio, lembre-se de que as taxas de juros estão mais altas e pesquisar a melhor oportunidade é fundamental.

 

  1. Escute especialistas. Mas escute você mesmo! Tendências, conselhos, sugestões servem para inspirar, mas não deixe de ouvir você mesmo! Afinal, cada um é que sabe do que precisa!

 

Boa sorte e muito sucesso para você! No que precisar em autopeças, é só chamar a TAKAO!

Faça o login para acessar o conteúdo.

Se preferir, faça o login utilizando

Não possui uma conta?