Preparando-se para o fim de ano.
05 de novembro de 2015 |

É inacreditável, mas já estamos chegando ao final de 2015.
Um ano de muitos desafios em todos os setores.

Para a TAKAO foi um ano de aprender a usar a crise brasileira como uma oportunidade de crescer, ampliar o seu potencial e beneficiar seus clientes.

E para a sua empresa? Como você imagina terminar seu ano? A TAKAO foi buscar alguns conselhos que esperamos que possam inspirar você para fechar 2015 com um saldo positivo!

1. Não conseguiu realizar tudo o que você queria? Não desanime. Faça uma lista das pequenas conquistas. Não se preocupe com as grandes por enquanto. Estas, sem dúvidas, são mais fáceis de se perceber.

2. Agora faça uma lista das grandes conquistas. Comemore! Não teve nenhuma? Verifique o que poderia ter faltado para que esta conquista se realizar. Aprenda com isso.

3. Faça uma avaliação junto aos seus funcionários. A equipe alcançou as metas? O que faltou? O que pode ser melhor?

4. Crie oportunidades! Ainda é tempo! Já pensou em fazer ações promocionais para final de ano? Verifique o que você poderia oferecer aos seus clientes como uma boa oferta. Revisão de motor? Queima de estoque? O que seu cliente está esperando? Fazer isso pode ajudar a preparer um fim de ano supreendente.

5. Reúna os melhores clientes para uma confraternização. Não importa se o ano foi dificel, ou fácil, cultivar um bom relacionamento com seus clientes é fundamental. Que seja um simples café! Mas, não deixe de estar junto e reconhecer o seu valor. Aproveite e faça a ele um convite para planejar junto o próximo ano.

6. Construa novas metas. Fale com especialistas, Conte com bons parceiros de negócios – como a TAKAO !:) , não desanime!

Ou seja, use todo o seu potencial para chegar onde você espera. E no que depender da TAKAO, como você já sabe, lembre-se de que estamos aqui para ajudar você a completar 2015 com o sucesso que merece!

Faça o login para acessar o conteúdo.

Se preferir, faça o login utilizando

Não possui uma conta?